Bebê de 1 ano cai em rio no Recreio dos Bandeirantes

Um acidente envolvendo um bebê na tarde desta quinta-feira assustou moradores do Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste). Uma criança de apenas 1 ano se afogou após o carro em que estava cair em um rio. A criança está internada em estado gravíssimo.

De acordo com os bombeiros, a busca pela criança começou a ser feita no interior do veículo, mas como ninguém foi encontrado, os homens do resgate começaram a procurar Crystal fora do carro. A criança passou cerca de 20 minutos debaixo d'água, e quando foi encontrada estava com a barriga bastante inchada.

Depois do resgate, a menina Crystal foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea (Zona Sul), e está internada no CTI Pediátrico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado é gravíssimo e não há previsão de alta. 

O motorista do veículo em que a criança quando caiu no Rio contou, em depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que a queda do carro ocorreu quando fazia uma ultrapassagem e foi surpreendido por outro automóvel. Ele confessou à polícia que ingeriu bebida alcóolica momentos antes de assunmir a direção do veículo. O homem será indiciado por lesão corporal culposa e, se condenado, pode ficar dois anos preso.