Baixada Fluminense tem fornecimento de energia normalizado

RIO - Os bairros de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, já tiveram o fornecimento de energia normalizado nesta manhã,, segundo a Light. A assessoria de imprensa da companhia responsável pela distribuição de energia no município disse que algumas equipes ainda trabalham em ruas da cidade para resolver problemas pontuais.

A Light ainda informa que o fornecimento nos bairros de Guadalupe e Barros Filho, na capital fluminense, estão normalizados.

A queda de energia foi um dos problemas enfrentados pelos moradores da Baixada devido a um tornado que atingiu a região no fim da tarde de quarta-feira, que deixou um rastro de destruição em Nova Iguaçu. De acordo com a Defesa Civil do município, uma família ficou desabrigada e alguns moradores feridos com a queda de casas, telhas e árvores.

Dos 13 bairros atingidos, os mais afetados foram Lagoinha e Jardim Paraíso. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que o fenômeno foi de baixa intensidade e é raro de acontecer nesta região do país.