Estácio realiza vestibular e apresenta novo projeto voltado para a empregabilidade

RIO - A Estácio vai realizar no próximo dia 15 de janeiro prova de vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2011 em diversos cursos de graduação tradicional e tecnológica. Os interessados podem se inscrever pelo site (www.estacio.br), por telefone ou comparecer a um dos campi, até um dia antes da prova. O valor da inscrição é de R$ 25,00.

Além da variedade de cursos, com mais de 90 opções, os alunos terão acesso ao novo projeto da Estácio, o “Espaço Estágios e Empregos”, onde serão oferecidas palestras, workshops, auxílio profissional para elaboração e avaliação de currículo, orientação sobre comportamento em entrevistas e processos seletivos, entre outros serviços.

O objetivo é facilitar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho e oferecer auxílio para a gestão de suas carreiras. As atividades do espaço terão início no primeiro semestre de 2011, com a primeira unidade do projeto a ser inaugurada no campus Rebouças, no Rio Comprido.

Alguns cursos disponíveis para 2011: Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Educação Física, Enfermagem, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Engenharia do Petróleo, Letras (Português / Inglês), Gastronomia, Hotelaria, Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Sistemas de Informação, Matemática, Letras (Português / Espanhol), Gestão de Recursos Humanos, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Direito, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão da Segurança Empresarial, Comunicação Social, Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Gestão da Tecnologia da Informação.