Chuva volta a castigar Nova Friburgo

RIO -  A chuva voltou a castigar Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na madrugada desta quarta-feira. A rodovia Rota 116 (Rio-Friburgo-Macuco) está interditada ao tráfego nos quilômetros 88, 75, 76, 77 e 78. Várias ruas da cidade estão completamente alagadas.

A população de alguns bairros está isolada. A Defesa Civil e os bombeiros têm dificuldade para atender ao grande número de chamados.

Nesta terça-feira à tarde um prédio de dois andares caiu sobre três residências e causou a morte de duas pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade. O prédio ficava localizado na rua São Roque, bairro Alto de Olaria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas fatais seria uma criança de 12 anos. Segundo informações do Hospital Municipal Raul Sertão, além da menina, três pessoas deram entrada na instituição. Uma delas, um homem de cerca de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas crianças ficaram feridas.