Braço direito do traficante FB é morto pela polícia

Toquinho fugiu para a Favela Furquim Mendes, no Jardim América, onde morreu esta madrugada

RIO - O traficante Thiago de Souza Barbosa, de 22 anos, conhecido como Toquinho, foi morto esta madrugada durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Olaria, na Favela Furquim Mendes, em Jardim América, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, Toquinho era o braço direito do traficanteFabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico na Vila Cruzeiro, na Penha, e que está foragido.

Toquinho seria um dos traficantes fugitivos do complexo do Alemão. De acordo com a polícia, ele se escondeu na Favela Furquim Mendes, onde passou a controlar as bocas de fumo da região.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um encontro dos traficantes em uma das entradas da comunidade. Na chegada à favela, os PMs foram recebidos a tiros. Após uma incursão no local, eles encontraram Toquinho baleado no chão. O criminoso foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM apreendeu uma carabina calibre 30, um carregador de mesmo calibre e um caderno com anotações sobre a movimentação financeira da venda de drogas.