Trânsito tem esquema especial para preparação e apuração nas eleições

 

RIO - Das 13h de sábado, dia 30, até o encerramento do trabalho eleitoral do segundo turno, na quarta-feira, dia 3 de novembro, em Todos os Santos, haverá interdição parcial de uma faixa de rolamento na Rua Getúlio, lado ímpar, em frente ao número 127.

Das 12h30 às 14h de sábado, e das 15h30 de domingo, 31, até o encerramento do trabalho, a interdição na Rua Alberto Leite, no Engenho de Dentro, será entre a Rua Dias da Cruz e a Praça Amambaí, para facilitar o transporte das urnas eletrônicas do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Estacionamento facilitado

No domingo, dia 31, para preparativos, distribuição de urnas eletrônicas e apuração no segundo turno da eleição para Presidente da República, por solicitação das 204ª e da 207ª Zonas Eleitorais) à Secretaria Municipal de Transportes, haverá facilidade de estacionamento de veículos a serviço.

Das 5h às 23h, na Rua Souza e Silva, entre a Avenida Venezuela e a Rua Sacadura Cabral; e na Rua Sacadura Cabral, em ambos os lados, na área de estacionamento, entre as ruas Souza e Silva e do Livramento, e no lado esquerdo, entre a Rua Souza e Silva e a Avenida Barão de Tefé, na Saúde.

Das 17h às 21h, na Rua Cerqueira Daltro (faixa do lado par), entre as travessas Palmital e dos Cardosos, em Cascadura.