Bueiro da Light apresenta fumaça e interrompe energia no Rio

Um bueiro da Light apresentou fumaça nesta sexta-feira na rua Hilário de Gouvêa, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e causou a interrupção do fornecimento de energia em algumas casas das ruas adjacentes. Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.
De acordo com a Light, a fumaça foi causada por um curto-circuito em um cabo da rede subterrânea. Por volta das 13h, o fornecimento era normal em algumas residências, mas ainda havia pontos sem energia elétrica.
Em um dos acidentes mais graves envolvendo explosões de bueiro da Light, no dia 29 de junho, a turista americana Sarah Nicole Lowry, 28 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo também após a explosão de um bueiro em Copacabana. 
O marido dela, David MC Laughlin, 31 anos, teve 31% do corpo queimado. Os dois foram internados no Hospital Miguel Couto, na Gávea. David foi liberado pelos médicos em julho, e Sarah só recebeu alta no dia 9 de setembro.
Na avenida Afrânio de Melo Franco, no Leblon, também zona sul do Rio, uma árvore caiu sobre fios de alta tensão e provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica em várias ruas do bairro e da Lagoa Rodrigo de Freitas.