Cerca de 270 mil pessoas devem passar pela Rodoviária Novo Rio na próxima sexta-feira

Cerca de 270 mil pessoas viajarão pela Rodoviária Novo Rio a partir da próxima sexta-feira. Segundo as estatísticas do Consórcio Novo Rio, que administra o terminal, o dia de maior movimento de saída do Rio será na sexta, quando aproximadamente 40  mil pessoas deverão sair da cidade através do terminal. Dos mais de 9 mil carros regulares disponibilizados no período pelas empresas de ônibus, 1700 são extras.

Além das regiões litorâneas e serranas do Estado do RJ (Cabo Frio, Saquarema, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro D'Aldeia e Friburgo) e cidades como Parati e Angra dos Reis, grande procura também para as cidades do ES (Cachoeira do Itapemirim, Guarapari, Colatina, Vitória), MG (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Gov. Valadares, Cataguases, Muriaé), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Porto Seguro.

Tendo em vista os festejos da Padroeira do Brasil e do Círio de Nazaré, as cidades de Aparecida do Norte e de Belém, também apresentam boa procura, assim como Florianópolis, tendo em vista o evento Orktoberfest. Orientamos a população que procure adquirir as passagens com antecedência nos guichês ou pelo site www.novorio.com.br