Comlurb escolhe gari do Centro como Empregado Padrão

      RIO - Há 47 anos varrendo as ruas do Centro, Jorge Seixas, 79 anos, é um exemplo a ser seguido. Sem nunca ter faltado ao trabalho, esse gari que atua de meia-noite às seis horas da manhã, foi eleito nesta quarta-feira como o Funcionário Padrão da Comlurb em 2010 e recebeu um prêmio de R$ 2 mil. O resultado foi anunciado no auditório do Senai-Rio, na Tijuca.

Durante um mês e meio, cada uma das diretorias da Companhia indicou seus candidatos e os cinco finalistas receberam R$ 1 mil. O critério para a seleção dos finalistas foi escolher o empregado que demonstrava bom desempenho no trabalho, ter mais de cinco anos na função e um número mínimo de afastamentos e faltas, entre outras atribuições.

Na cerimônia, os empregados foram homenageados pelo secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório, e pela presidente da Comlurb, Angela Fonti.

- A premiação é uma forma de reconhecer, valorizar e motivar quem faz a companhia ser referência de qualidade na prestação de serviço para a cidade do Rio de Janeiro - afirmou.

Representando a Comlurb, José Seixas vai, agora, competir com outros indicados pela Prefeitura ao posto de servidor padrão, no concurso patrocinado pela Associação dos Servidores Públicos do Clube Municipal.