Rioprevidência comemora bons números no atendimento

O Rioprevidência está comemorando os bons números de seu atendimento durante o mês de agosto. A agência Central, que concentra o maior número de atendimentos, chegou a atender esse mês pouco mais de 4 mil pessoas, o que significa uma redução de até 50% no atendimento da agência comparado ao mesmo período no ano passado.

 

Isso comprova que o projeto de estratégia de canais traçado pelo Rioprevidência vem funcionando. Desde o início deste ano, o Rioprevidência Móvel, a unidade itinerante do Fundo, já atendeu a mais de 700 pessoas, passando por seis localidades. Entre elas, Campos dos Goytacazes, local em que a unidade bateu recorde de atendimentos, chegando a atender, em 16h de trabalho, 281 pessoas.

 

Outra forma de atendimento ao cliente que o Rioprevidência oferece é a Ouvidoria que só no mês de agosto chegou a atender mais de 1700 pessoas através de telefonemas e e-mails. O SAC do Rioprevidência também não desaponta e atendeu mais de 30 mil ligações sendo aproximadamente 10% delas para consulta de processos e orientações sobre encerramento de folha.

 

A descentralização das atividades tem a intenção de espalhar o atendimento de forma mais confortável e cômoda para o segurado. Dessa forma, ele poderá realizar todos os serviços antes prestados apenas pela agência Central em qualquer unidade de atendimento do Fundo sem fila e com muito mais facilidade.