Assalto a quiosque deixa três mortos na Zona Sul de Niterói

JB Online

NITERÓI - Três homens foram baleados durante assalto a um quiosque na Praia da Boa Viagem, em Niterói, na madrugada desta quarta-feira (15). Daniel Max Guilhermino, 34 anos, Mateus Padilha de Moraes, 29, e Alexandre Alonso Gonçalves, 50, foram baleados e levados para o Hospital estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca e para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Cinco homens armados com um fuzil várias pistolas anunciaram o assalto e perceberam que o agente penitenciário Vanderson Santos da Silva, 32 anos, estava armado e começaram a atirar. Vanderson e o vendedor de carros Leandro Paiva Barboza, 38, morreram no local. Os bandidos abandoram a Pajero em que chegaram e fugiram em uma picape Nissan, levando pertences das vítimas, inclusive a arma do agente penitenciário.

Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h55 da madrugada, no próprio hospital. Mateus levou um tiro na perna direita e está em observação na unidade. Alexandre, que levou um tiro no pescoço e dois nas nádegas, foi levado para o Hospital Geral de São Gonçalo. Ele não corre risco de morte, mas deve ser transferido para um hospital particular.

Os moradores do local estão em pânico. O caso foi registrado na 76ª DP(Centro de Niterói) e será investigado pela Divisão de Homicídios local. As informações da Rádio CBN.