Receita vai leiloar motos e peças para automóveis

Daniel Lima, Agência Brasil

BRASÍLIA - Motos e peças para automóveis apreendidas serão leiloadas no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (26), informou hoje (23) a Receita Federal. O leilão será realizado pela Alfândega do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e apenas empresas poderão participar dos lances.

O evento será às 10h, no Auditório Brigadeiro Hélio Costa, localizado na Ponta do Galeão, no prédio administrativo do terminal de cargas da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), na Ilha do Governador.

A Receita informou que as mercadorias estão expostas para visitação pública até o dia 25, das 10h às 12h e das 13h às 16h, no depósito do terminal. Serão leiloados, entre outros itens, seis motos Yamaha R1 e R6 0 quilômetro, aparelhos celulares, relógios, consoles de videogames, aparelhos de DVD, câmeras fotográficas e filmadoras digitais, além de componentes para computadores, como processadores, placas de vídeo de alta performance e memórias. Serão oferecidas ainda peças para automóveis e motocicletas.

Um link na internet foi disponibilizado pela Receita para quem quiser conhecer as mercadorias disponíveis no leilão (https://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/rj.htm).