Ponte recebe alunos de escola municipal

JB Online

RIO - Nesta terça-feira, a CCR Ponte recebe alunos da Escola Municipal Maria ngela Moreira Pinto, de São Francisco, Zona Sul de Niterói. Cerca de 25 crianças participam do programa de visitação da Concessionária, que já recebeu mais de mil pessoas apenas este ano.

Os estudantes têm a oportunidade de visitar o Centro de Memória, para conhecer a história da Ponte e o Centro de Controle de Tráfego, onde recebem orientações sobre educação para o trânsito.

Os alunos ainda assistem a uma demonstração da equipe de Resgate Médico da CCR Ponte, o que constitui uma carga de conhecimento adicional para a formação dos futuros motoristas.

O programa de visitação da CCR Ponte recebe estudantes de diferentes estados e países ao longo do ano, interessados em conhecer a Ponte e os serviços de manutenção, conservação e operação realizados pela concessionária e que são referência no Brasil.

Para informações sobre o programa de visitação, o usuário pode ligar para a Assessoria de Comunicação da CCR Ponte, ou acessar o site www.grupoccr.com.br/ponte.