Cerca de 150 mil veículos devem passar pela ViaLagos até dia 8

JB Online

RIO - A CCR ViaLagos inicia nesta quinta-feira a operação especial de atendimento para o final de semana prolongado pelo feriadão da Independência do Brasil. A concessionária estima que 150 mil veículos passarão pela ViaLagos entre esta quinta e a quarta-feira (8/9). Sexta-feira e sábado (3 e 4/9) deverão ser os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol, com previsão de 24 mil e 32 mil veículos, respectivamente.

Na terça-feira, feriado de 7 de setembro, o movimento será de retorno ao Rio de Janeiro e a CCR ViaLagos estima a passagem de 37 mil veículos.

As equipes do serviço SOS Usuário Médico e Mecânico ficarão baseadas em pontos estratégicos da ViaLagos para agilizar os atendimentos aos usuários. A CCR ViaLagos cumprirá uma programação especial de obras de melhorias do pavimento e serviços de manutenção ao longo do período para não causar impacto no tráfego. O efetivo da Polícia Militar Rodoviária estará a postos e fazendo o monitoramento do trânsito por meio de inspeções na rodovia e acessos.