Ação de Subprefeituras no Grande Méier acolhe 43 moradores de rua

JB Online

RIO - A primeira grande ação coletiva entre os órgãos ligados à Prefeitura teve um resultado positivo no Grande Méier, na madrugada desta terça-feira, dia 24.

Na ocasião foram acolhidas 43 pessoas, sendo 39 adultos e 4 idosos, encontrados em diversas ruas da região. Os moradores de rua acolhidos foram encaminhados para abrigos da Prefeitura em Paciência e na Ilha do Governador.

A operação contou com com 23 agentes, entre eles integrantes da Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar do Méier, Guarda Municipal, Subprefeitura da Zona Norte, 3º BPM e da Comlurb.

O subprefeito da Zona Norte, André Santos, explicou sobre essa operação conjunta na região do Grande Méier. " Essa foi a primeira grande ação coletiva. Vamos fazer outras na região. É importante dizer que isso tudo partiu de denúncias de moradores do bairro. E são estes moradores os nossos maiores parceiros e os mais beneficiados com uma ação como esta. Queremos contar cada vez mais com a ajuda da população para a realização deste trabalho".

As informações são do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.