Choque de Ordem reboca veículos estacionados em lugar de fradinhos

JB Online

RIO DE JANEIRO - Uma operação Choque de Ordem realizada por agentes da Secretaria Especiual da Ordem Pública (Seop) rebocou nesta segunda-feira, 35 veículos que estavam estacionados irregularmente em cima da calçada onde existiam "fradinhos". A ação aconteceu nas avenidas Atlântica, em Copacabana e Vieira Souto, em Ipanema. Durante a operação, 18 motoristas que estavam dentro seus veículos parados sob a calçada nas mesmas vias tiveram seus veículos infracionados.

- Não haverá tolerância. Apertaremos o cerco contra os motoristas infratores que insistirem em estacionar seus carros sobre as calçadas onde existiam os fradinhos - afirmou Alex Costa, secretário de Ordem Pública.

Participaram do Choque de Ordem contra o estacionamento irregular na Zona Sul: agentes da Seop e guardas municipais. Sete reboques da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques (Seop), foram utilizados na ação. Todos os veículos rebocados foram levaddos para o Depósitio da Prefeitura na Barra da Tijuca.