Receita realiza leilão de mercadorias apreendidas na 5ª

Portal Terra

RIO - A Alfândega do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim no Rio de Janeiro vai realizar, na próxima quinta-feira, um leilão de mercadorias apreendidas pela polícia. As ofertas são exclusivas para pessoas jurídicas. O evento inicia às 10h, no Auditório Brigadeiro Hélio Costa, localizado no Prédio Administrativo do Terminal de Cargas da Infraero (Ponta do Galeão, sem número - Ilha do Governador), no Rio.

Entre os milhares de itens a serem leiloados, a Receita destacou as seis motos Yamaha R1 e R6 zero km, aparelhos celulares, relógios, consoles de videogames, aparelhos de DVD, câmeras fotográficas, filmadoras digitais, processadores, placas de vídeo de alta performance, peças para automóveis e motocicletas, pen-drives, memórias para computadores, entre outros. As mercadorias estão expostas para visitação pública até a próxima quarta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 16h, no depósito do Terminal de Cargas da Infraero (Teca).

A listagem completa dos produtos está no edital que pode ser acessado pela página da Receita Federal (https://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/rj.htm). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 3398-6237 ou no Grupo de Controle de Mercadorias Apreendidas (Gcont), localizado no prédio administrativo do Teca, 3º andar, das 9h30 às 16h.