Goleiro Bruno tem direito a banho de sol e ganha TV

JB Online

DA REDAÇÃO - Preso temporariamente no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), o goleiro Bruno de Souza ganhou o direito a duas horas diárias de banho de sol, além de uma TV dentro da cela. A informação foi divulgada pela Secretaria de Defesa Social (Seds) de Minas Gerais, nesta manhã.

Segundo a Seds, o jogador recebeu o aparelho de televisão de um procurador, nesta sexta. O mesmo benefício foi dado a Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que também recebeu o aparelho na sexta. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, não recebeu nenhum equipamento até a manhã deste sábado. Segundo a Secretaria, o aparelho só pode ser entregue por um procurador e deve ser comprado pela família.

Apesar do benefício concedido, os acusados não o farão juntos e devem permanecer sem contato entre si. As visitas também ainda não são permitidas para nenhum deles, a não ser a dos advogados.

Bruno, Macarrão e Bola foram presos dia 9 de julho e são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. Ela está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela Polícia Civil de Minas Gerais.