A campanha Inverno Quente tem inicio este mês nos shoppings do Rio

JB Online

DA REDAÇÃO - Do dia 25 de junho à 25 de julho, o Viva Rio inicia, com o apoio de shoppings da cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio, a campanha Inverno Quente. A campanha tem o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e roupas de frio para doação a moradores de comunidades de baixa renda e para as vitimas das chuvas que assolaram o Rio de Janeiro em abril deste ano.

Os shoppings participantes são: Madureira Shopping, Ilha Plaza, Bay Market, Plaza Shopping Niterói, Barra Garden, Rio Design Leblon, Rio Design Barra, Shopping Iguatemi, Penha Shopping, Guadalupe Shoppinge Top Shopping. Além disso, haverá um posto de coleta na sede do Viva Rio.

Tudo o que for arrecadado será destinado às instituições e comunidades previamente cadastradas, tais como o Lar de Nazareth, desabrigados do Morro do Bumba, Associação Beneficente Abelardo Brito, Movimento Rehabilita Rio, entre outras.

Todas as comunidades e instituições, beneficiadas com as doações, estão inscritas no programa de Voluntariado do Viva Rio, que tem a constante preocupação em estimular a solidariedade - indispensável para a superação da desigualdade e para a construção de uma sociedade mais justa e melhor para todos.