CCR ViaLagos sinaliza dois trechos para revitalização do pavimento

JB Online

RIO - Os motoristas que viajam pela ViaLagos nesta quinta-feira encontram tempo bom e tráfego normal em ambos os sentidos de direção. Mas é preciso ter atenção às sinalizações na rodovia: a CCR ViaLagos realiza obras de revitalização do pavimento em dois trechos de Araruama.

No quilômetro 40, técnicos executam a fresagem (raspagem do asfalto) nas duas pistas sentido Região dos Lagos. Em seguida, o pavimento recebe pintura de nova sinalização. O tráfego no local está sob o regime de uma faixa para cada sentido direção.

Entre os quilômetros 25 e 28, equipes realizam intervenções na camada superficial do pavimento, no sentido Rio de Janeiro. Uma faixa de rolamento está interditada. Os motoristas devem reduzir a velocidade nos trechos em obras, onde transitam homens, caminhões e equipamentos.

Ao longo de toda a rodovia, equipes de manutenção inspecionam as placas de sinalização e executam a limpeza e a recuperação dos sistemas de drenagem, bem como o tratamento das áreas com vegetação, sem interferência no fluxo de veículos. Todos os trabalhos têm previsão de término às 19h desta quinta-feira.