PM e porteiro morrem em colisão

Jornal do Brasil

RIO DE JANEIRO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro, um ônibus e um caminhão, em Madureira (Zona Norte), no fim da madrugada desta segunda-feira.

O acidente ocorreu na Rua João Vicente, próximo à Rua Agostinho Barbalho. Os bombeiros do quartel de Campinho identificaram os mortos como o soldado da Polícia Militar Marcelo Bernardes Magalhães, 29 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), e o porteiro de prédios Rogério Machado Pimenta, 39 anos.

Os dois mortos estavam no gol placa LVB-1786 que, segundo testemunhas, teria tentado ultrapassar o caminhão e bateu de frente num ônibus, sendo atingido também na traseira pelo caminhão (placa LUU-6641). O ônibus, da viação Pavunense (placa KRH-0725), fazia a linha 779 (Madureira-Pavuna). O veículo que transportava as vítimas ficou totalmente destruído.

Os outros dois feridos, identificados como Joana D'Arc Oliveira de Brito, 47 anos, e Getúlio Costa Viana, 40, receberam atendimento de médicos do Corpo de Bombeiros, ainda no local do acidente, e foram liberados em seguida.