Choque de Ordem no Maracanã prende 20 flanelinhas

JB Online

RIO - Uma operação Choque de Ordem realizada no Maracanã por agentes Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), na noite desta quarta-feira, 12 de maio, durante a partida entre as equipes do Flamengo e do Universidad, pela Taça Libertadores da América, prendeu 20 flanelinhas que atuavam no entorno do estádio. Todos os detidos foram levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim), que funciona no Maracanã. Três menores que circulavam no entorno do estádio foram acolhidos e levados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Durante a fiscalização, foram rebocados 122 veículos e aplicadas 204 multas por estacionamento irregular.

Agentes da Coordenação dee Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados: 330 latas de cerveja, 37 refrigerantes e 106 capas de chuva.

Participaram do Choque de Ordem no Maracanã: agentes da Subsecretaria de Operações e da Controle Urbano da Seop e guardas municipais. Doze reboques da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques (CFER) foram utilizados na ação.