Dois mortos e 19 feridos em acidentes no fim de semana

Jornal do Brasil

RIO - Duas pessoas morreram e pelo menos outras dez ficaram feridas em um acidente com um ônibus da Viação Oeste, na avenida Brasil. O veículo capotou na pista sentido Zona Oeste, na altura de Realengo. O feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Realengo e para os hospitais Albert Schweitzer, em Realengo, e Salgado Filho, no Méier.

Em Vila Isabel, um micro-ônibus da empresa Coesa que faz a linha 423 (Vila Isabel - São Gonçalo) bateu em um poste e invadiu um galpão de uma retífica de motores na esquinas das ruas Teodoro da Silva e Viana Drummond na manhã de ontem.

Segundo testemunhas, o motorista, que não teve ferimentos, teve que desviar para não atropelar um pedestre que corria pela via. Ele, então, teria perdido a direção, derrubado um poste e invadido o galpão.

Em Niterói, uma batida entre uma Kombi e um carro de passeio deixou nove feridos na manhã de ontem em Icaraí. O acidente aconteceu por volta das 9h na esquina da avenida Roberto Silveira com a Doutor Paulo Cesar. Cinco feridos foram levados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Os outros quatro foram levados para o Hospital Geral de São Gonçalo.

O motorista da kombi, Salatiel Lopes Gonçalves, de 36 anos, seu sobrinho Anderson Gonçalves Silva, de 15 anos e a motorista do carro, Carolina Castelo Branco, de 31, estão internados em estado grave. Também estavam nos carros três crianças, que não sofreram ferimentos graves.