Operação policial no Complexo de São Carlos apreende armas e drogas

JB Online

DA REDAÇÃO - Na operação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) realizada nesta sexta-feira, dia 7, no Complexo de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio, houve intensa troca de tiros. No alto do Morro da Mineira, escondido em uma parede falsa, os policiais encontraram duas metralhadoras, um fuzil, duas pistolas e uma quantidade grande de drogas.

No inicio da ação, bandidos atearam fogo em um carro estacionado na comunidade. Os bombeiros foram acionados e trabalharam no local.

Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) fazem, nesta sexta-feira, uma operação para reprimir o comércio de drogas no Complexo de São Carlos, no Estácio, Centro do Rio. Na chegada dos policiais houve intensa troca de tiros.

Durante a ação policial, bandidos colocaram fogo em um veículo que estava parado na comunidade. Bombeiros foram acionados e estiveram no local. No alto do Morro da Mineira, os policiais encontraram um fuzil, duas metralhadoras, duas pistolas e grande quantidade de cocaína e maconha. O material estava escondido em uma parede falsa em uma das residências da comunidade.