Tiroteio em operação da polícia provoca pânico em Volta Redonda

JB Online

RIO - Uma operação da polícia do 28° Batalhão da PM (Volta Redonda) feita na madrugada desta sexta-feira, dia 23, foi recebida a tiros por traficantes no bairro Vila Brasília, uma das áreas de maior concentração do tráfico em Volta Redonda. Os PMs foram verificar uma denúncia anônima de que jovens armados comercializavam drogas na Rua da Mina.

Iniciado o tiroteiro, moradores e pessoas que passavam pelo local entraram em pânico e causaram tumulto, complicando a situação. Depois da troca inicial de tiros, os traficantes fugiram e ninguém foi detido ou ficou ferido. A polícia, porém, achou no local 34 sacolés de cocaína e 16 trouxinhas de maconha que foram deixadas pelos bandidos.

Confrontos entre policiais e traficantes se intensificaram na região após o delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Alexandre Leite, e o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Licínio Fróes, começarem um reforço de patrulhamento e operação policial em áreas de disputa pelo comércio de drogas entre traficantes rivais.