Enseada de Botafogo terá trânsito interditado para "Dia D"

JB Online

DA REDAÇÃO - Cerca de 100mil pessoas e 1.500 ônibus são esperadas para o evento realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, nomeado como "Dia D", programado para ter início às 15h dessa quarta-feira até às 19h na Enseada de Botafogo, deixando o trânsito complicado. De acordo com a CET-Rio, as pistas do Aterro serão interditadas das 7h às 22h e as vias da Avenida Infante Dom Henrique ficarão sem circulação de veículos até o fim do horário de funcionamento da área de lazer e deverão permanecer interditadas até o fim do evento.

Os ônibus tem permissão para estacionar nas duas faixas em ambos os sentidos das pistas do Aterro do Flamengo, bem como na Avenida Rodrigues Alves entre os armazéns 3 e 10, na Avenida Presidente Vargas entre as avenidas Rio Branco e Passos, no lado par, entre Rio Branco e a Praça da República, no lado ímpar e na Avenida Rio Branco entre as avenidas Presidente Vargas e Presidente Wilson.

O órgão da prefeitura ainda informa que as pistas do rolamento da Avenida das Nações Unidas já estão interditadas em ambos os sentidos por causa da realização da "V Corrida Rústica do Corpo de Intendentes da Marinha" e assim permanecerão até o fim do evento.