Temporal afeta atendimento da Prolagos

JB Online

RIO - As fortes chuvas com rajadas de vento ocorridas na noite desta quarta-feira prejudicaram o atendimento da Prolagos, concessionária que atende cinco cidades da Região dos Lagos.

As dificuldades começaram por volta das 19 horas. Durante oito horas consecutivas, faltou energia elétrica no sistema de distribuição de água, afetando o abastecimento nas cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. O sistema foi retomado na madrugada de hoje, mas a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa.

Em São Pedro da Aldeia, uma árvore caiu em cima da loja de atendimento da Prolagos. O atendimento ao público foi suspenso na manhã de hoje. Técnicos da concessionária, juntamente com a Defesa Civil, estão no local trabalhando na retirada da árvore. A expectativa é de que o atendimento seja retomado por volta das 14 horas de hoje.

Um problema no link da Embratel, registrado às 3 horas da madrugada desta quinta-feira, afetou o 0800 da Prolagos. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por via telefônica, está sendo realizado somente pelo número (22) 2621-5095.

A Prolagos informa que as demais quatro lojas de atendimento, localizadas nos municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e Búzios estão em funcionamento.