Homem é retirado com vida de escombros na zona oeste do Rio

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O Corpo de Bombeiros resgatou Carlos Eduardo Silva dos Santos, 24 anos, com vida após um desabamento no Jardim Maravilha, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Um corpo também foi retirado do local, segundo informou a corporação.

O desabamento ocorreu por volta das 7h50 e os trabalhos de resgate foram encerrados no fim da manhã de hoje. Carlos Eduardo apresentava escoriações e foi levado para o hospital com Rocha Farias, em Campo Grande.

A chuva voltou a atingir de forma fraca a zona oeste do Rio, na tarde desta quarta, segundo informações da agência meteorológica Climatempo. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria ainda formam nuvens carregadas na cidade.

A chuva que atinge o Rio desde a tarde de segunda-feira deixou pelo menos 119 mortos e 135 feridos no Estado, segundo afirmaram a Defesa C Civil e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o a corporação, não é possível contabilizar de forma precisa o número de desaparecidos pela falta de informações sobre as pessoas que ocupavam cada casa. Ainda de acordo com os Bombeiros, entre os feridos estão aqueles que foram resgatados com vida.