Prefeito cassado de Cabo Frio tenta novo recurso

JB Online

RIO - Os advogados de defesa do prefeito de Cabo Frio, Maquinho Mendes, informaram que vão aguardar a publicação do texto para entrar com um agravo de instrumento no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), para tentar reverter a decisão que negou recurso que pedia a suspensão da sentença que cassa o diploma do prefeito. Os advogados deixam claro que, durante a análise do recurso pelo Tribunal, Marquinho Mendes permanece no cargo. A defesa informou ainda que, caso o agravo seja rejeitado, o prefeito deve recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O prefeito comentou a sentença do TRE-RJ. Não tenho dúvidas de que a situação será revertida, como já aconteceu outras vezes. A minha resposta a esses processos é o trabalho, as obras que estamos fazendo, os projetos sociais. Tenho o apoio da população que me elegeu , disse.

De acordo com ele, seu mandato é legítimo e foi garantido com uma votação de 49,78% dos eleitores. O prefeito disse ainda que segue comprometido com a população, realizando obras e trabalhando para melhorar a vida de todos.

As informações são da assessoria de imprensa