Guarda Municipal fará escolta em procissão em Ramos, no Rio

JB Online

RIO DE JANEIRO - Guarda Municipal do Rio de Janeiro atuará com 70 guardas (sendo quatro GMs motociclistas) na celebração do Dia Mundial da Juventude e na Procissão de Ramos, que acontecem neste sábado, dia 27, no Centro do Rio. O efetivo será empregado em ações de controle urbano, ordenamento de trânsito, fiscalização de posturas municipais e atendimento do público em geral.

O patrulhamento da GM-Rio será iniciado a partir das 14h no entorno da Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro (Av. República do Chile, 245, Centro) e no Largo da Carioca, pontos de concentração dos participantes dos eventos.

A procissão de Ramos seguirá pela Avenida Chile, Rua do Lavradio, Rua do Senado, Av. Gomes Freire, Rua do Rezende, Rua dos Arcos, Rua Evaristo da Veiga, Av. Araújo Porto Alegre, Rua México, Av. Almirante Barroso até o Largo da Carioca. Os guardas motociclistas farão o acompanhamento da procissão, realizando o bloqueio dos cruzamentos por onde a procissão passar e, também, o balizamento do trânsito na região.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)