Espaço Schin prepara festa na Sapucaí

JB Online

RIO - O Espaço Schin 2010 confirmará o conceito de exclusividade que trouxe para a Marquês de Sapucaí desde a sua primeira edição no Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em 2004. Parceiro do camarote há sete anos, o Buffet Fasano oferecerá aos convidados a sua alta gastronomia, considerada a melhor do Sambódromo.

A Agência Mood, dos sócios Augusto Cruz Neto e Aaron Sutton, está à frente da produção do Espaço Schin. O projeto arquitetônico é de Marcelo Rosenbaum que promete muita ousadia para o espaço de 800m2 que receberá apenas 550 convidados por noite. O arquiteto estreou no camarote em 2005, com o tema Brasilidade , no ano seguinte criou um ambiente com materiais produzidos pela Coopa-Roca, que reúne as cooperativas de artesãos da comunidade da Rocinha.

O time de promoters foi reforçado. Além de Priscila Borgonovi, Fabiana Kherlakian e Camila Lamoglia, chegam Alex Lerner e Vanessa Bueno para cuidar da lista de convidados do Rio de Janeiro. Como acontece desde a sua primeira edição, o camarote reunirá pessoas especiais, que confirmam o seu perfil reconhecido de exclusividade, modernidade e altíssima qualidade.

A Casa de Criadores assina a camisa-convite. Desde 1997, o movimento incorpora estilistas de diversos estados do país. Lançou e projetou Marcelo Sommer e Ronaldo Fraga, além das marcas Carlota Joaquina e Cavalera. O estilista Walério Araújo, que pertence ao grupo, será o responsável pela criação da camisa dos convidados e promete manter as suas marcantes características. Para customizar a camiseta-convite foram convidados alunos de moda de universidades do Rio de Janeiro. Eles estarão no credenciamento, no Jockey Club, para dar aquele toque pessoal.

Entre as atrações musicais do Espaço Schin estará Leandro Sapucahy, que cantará com convidados. Os DJs Zé Pedro e Patife também são nomes confirmados para agitar o camarote nos intervalos dos desfiles.

As informações são da assessoria de imprensa