Lentidão na Av. Perimetral e na Rua Jardim Botânico

JB Online

RIO DE JANEIRO - Segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por volta das 15h10 desta terça-feira, as principais avenidas do Rio tinham o trânsito tranquilo, apresentando apenas retenções na avenida Perimetral (altura da praça Mauá), sentido avenida Brasil, no centro da cidade, e na rua Jardim Botânico, altura do Parque Lage, sentido Gávea, na zona sul.

Nas outras vias, o fluxo de veículos era intenso, porém sem retenção. Na região central da cidade, o movimentação era ruim na avenida Rio Branco (altura da rua Almirante Barroso) e na descida da Linha Vermelha (altura da Leopoldina), sentido Bicalho, em Santo Cristo.

Na zona oeste, havia trânsito na avenida Ministro Ivan Lins, tanto no sentido Recreio quanto no sentido São Conrado. Já na zona sul, a situação era semelhante na avenida Atlântica (altura do posto 2), nos dois sentidos; avenida Nossa Senhora de Copacabana (altura da praça do Lido e da rua Santa Clara), em Copacabana; na rua das Laranjeiras (altura da rua Soares Cabral), em ambos os sentidos, no Flamengo; e na rua avenida Borges de Medeiros (altura da rua Mário Ribeiro), nos dois sentidos, no bairro da Lagoa.