Aeroportos e estradas do Rio têm movimento reduzido nesta sexta

Agência Brasil

RIO - Os aeroportos e as estradas federais do Rio de Janeiro registraram movimento normal na manhã sexta-feira de Natal. No Aeroporto Internacional Galeão, o movimento tem sido intenso desde as primeiras horas da manhã, mas os voos operam dentro da normalidade, com atrasos considerados normais pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Segundo a Infraero, entre os 77 voos programados no Galeão, apenas três sofreram atrasos e nenhum cancelamento foi registrado até as 15h. Já no Aeroporto Santos Dumont, o movimento foi bastante reduzido e os voos saíram dentro do horário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o movimento está bastante reduzido também nas estradas federais de entrada e saída do Rio de Janeiro. Não houve, no período da manhã, registro de retenções e acidentes graves.

Na rodovia BR-101, na altura do município de Campos (RJ), no norte do Estado, um carro invadiu o acostamento e atropelou três pessoas, porém sem gravidade. Na estrada Rio-Santos (o trecho sul da BR-101), uma moto atropelou uma pessoa na altura de Itaguaí, também sem gravidade.