ASSINE
search button

Paes anuncia show de Madonna em réveillon 2010-2011 no Rio

Compartilhar

REUTERS

RIO DE JANEIRO - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta sexta-feira que a cantora Madonna fará uma apresentação no réveillon de 2010 para 2011 nas areias de Copacabana, onde tradicionalmente acontece uma grande festa com shows e fogos de artifício.

"Madonna vai tocar na praia de Copacabana no réveillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem (quinta-feira) na casa do (empresário) Eike (Batista)", escreveu o prefeito em sua página no microblog Twitter.

Sobre a possibilidade de a estrela pop apresentar-se na cerimônia de abertura da Olimpíada de 2016, Paes disse que é "especulação".

"Abertura de 2016 é especulação distante com Madonna. Certo mesmo é réveillon 2010/2011. Esse dá para o prefeito garantir", afirmou.

Madonna chegou dia 9 ao Rio para visitar alguns projetos sociais realizados em comunidades carentes na cidade e participar de algumas dessas ações. A cantora visitará a favela Dona Marta, em Botafogo (zona sul) ainda nesta sexta-feira.

A cantora reuniu-se com o governador do Rio, Sérgio Cabral, na quinta-feira na casa do empresário Eike Batista.

As últimas apresentações da cantora no país foram em dezembro, durante a turnê "Sticky and Sweet", no Rio e em São Paulo.