Polícia interdita ponto de abastecimento ilegal de carro-pipa

JB Online

RIO - Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae retornaram hoje (04/11) a um ponto de abastecimento ilegal de carro-pipa e confirmaram que o comércio, apesar de não ter cadastro na empresa, continuava furtando água. O local foi novamente interditado e responsável foi conduzido à DDSD para prestar esclarecimentos.

O ponto irregular de abastecimento de carros-pipa, que ficava na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 977, no Recreio dos Bandeirantes, tinha gato de duas polegadas. O mesmo estabelecimento Datum Transportes já havia sido fechado em maio deste ano. Na ocasião, o responsável pelo local chegou a ser preso em flagrante.

A Operação Gato-Pipa identificou à época três ligações clandestinas em ação realizada por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), do 31º Batalhão em conjunto com técnicos da Subprefeitura da Barra e da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae. O terreno possui galpão, casa e não tem matrícula na Cedae.