Centros Móveis orientam sobre a gripe suína em Madureira e Penha

JB Online

RIO - Os Centros Móveis de prevenção contra a Gripe A orientam a população em Madureira e Penha, a partir desta segunda-feira, dia 10 de agosto, entre 9h e 17h. Além disso, mais haverá mais de dez pontos de esclarecimento sobre a doença espalhados pelos bairros.

Em Madureira e arredores, o ônibus itinerante ficará na Avenida Ministro Edgard Romero, nº 144, em frente à quadra da Escola de Samba Império Serrano. Os pontos de esclarecimentos serão montados na Avenida Ministro Edgard Romero, na altura na Rua Carolina Machado, na Estrada do Portela, próximo ao Shopping Pólo I, na Rua Soares Caldeira, próximo ao Shopping de Madureira, na Praça Armando Cruz, próximo ao Shopping Tem Tudo e na Rua Cerqueira Daltro, na Praça Nossa Senhora do Amparo (Cascadura).

Já os moradores da Penha e adjacências poderão visitar o Centro Móvel no Largo da Penha - entre a cabine policial e o banco HSBC - e as tendas localizadas na Rua Cordovil, esquina com a Rua Lucas Rodrigues, em Parada de Lucas, no Terminal Rodoviário sob o viaduto da Avenida Lobo Junior (Penha Circular), no Largo das Cinco Bocas, Rua André Azevedo com Noêmia Nunes, em Olaria, na Avenida Vicente Carvalho com Braz de Pina, em Vila da Penha, e na Rua Guaporé, esquina com Rua Castro Menezes (Braz de Pina).

Os Centros Móveis já atenderam mais de 22 mil pessoas, em 15 bairros da cidade, orientando sobre como se prevenir e como proceder caso estejam com suspeita de gripe suína.