Romário passa a noite em branco na delegacia

JB Online

RIO - Preso por não ter pago R$ 89 mil de pensão alimentíciaa sua ex-mulher Mônica Santoro, mãe de Romarinho e Moniquinha, o ex-craque Romario de Souza Faria passou a noite em branco na 16 delegacia, na Barra. Segundo o delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da DP, o tetracampeão mundial não deve ter descansado pois teve de deitar no chão, já que ficou separado de outros presos considerados periculosos, segundo Nogueira.

- A sala é pequena e a acomodação ruim. Ele ficou com duas outras pessoas presas pelo mesmo problema - disse o policial.

Ele confirmou que Romário deve ser transferido em breve para Polinter, já que há uma diferença entre o que pagou à ex-mulher e o que deveria ter pago, segundo o próprio titular da DP.

- Romário me apresentou as notas de pagamento como uma deferência da parte dele para mim, pois minha missão como policial é prendê-lo. Há uma diferença entre o que ele pagou e o que a Justiça determinou que ele pague, mas não sei dizer de quanto é.

Rodrigues revelou que durante a madrugada um amigo do craque chegou à DP com costela bovina e carne de churrasco para o ex-atacante jantar, mas que tal fato não aconteceu, já que Romário é um prisioneiro como outro qualquer.

- Ele vai comer o que os outros presos comem, no máximo um pão com presunto. Isso aqui não é churrascaria.