Chuva causa transtornos para carioca

JB Online

RIO - A chuva desta manhã de quarta-feira, 15, causou transtornos para os motoristas no Rio. Em Benfica, uma colisão entre dois ônibus da viação Rubanil e Braso Lisboa na Rua Leopoldo Bulhões deixou 37 feridos, por volta das 6h30. O acidente ocorreu próximo a Avenida Dom Hélder Câmara, que teve um trecho interditado, sentido Centro, e só foi liberado às 9h30. Um dos ônibus estava vazio e seguia para a garagem. Os feridos foram socorridos por bombeiros de três quartéis ( Maracanã, Vila Isabel e Benfica) e foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, Salgado Filho, no Meier, Getúlio Vargas, na Penha, e para o Hospital Central do Exército, em Benfica.

Na Linha Vermelha, a batida de uma moto com uma viatura do Corpo de Bombeiros deixou uma pessoa ferida. Próximo ao aterro do Flamengo, um carro de passeio bateu contra uma mureta na Avenida General Justos, mas o carro foi recolhido rapidamente. Na Avenida Presidente Vargas, dois táxis e um ônibus colidiram no sentido Zona Norte e causaram transtornos na pista.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o tempo deve continuar encoberto com chuva fraca até o final do dia. A mínima para o Grande Rio, nesta quarta-feira, é de 11º e a máxima de 23°.