Técnicos fazem serviços de manutenção na Ponte

JB Online

RIO - Nesta sexta-feira, a Ponte Rio-Niterói recebe serviços de manutenção nesta sexta-feira. Técnicos realizam a conservação da estrutura na altura do pórtico 16, também na subida do vão central, sentido Rio. As atividades interditam uma faixa de rolamento em cada pista.

Ao longo do dia, a Concessionária inspeciona o pavimento das pistas para detectar eventuais danos ao asfalto. Caso seja necessário, reparos emergenciais poderão ser feitos na hora ou programados para o período noturno, com interdição de faixa.

Entre as 22h e as 6h de sábado, equipes continuarão com a inspeção e execução de eventuais reparos de pequenas fissuras do pavimento de concreto do vão central. O serviço será realizado na pista em direção ao Rio e interditará duas faixas de rolamento.

Em caso de chuva, que reduz as condições de segurança para a execução de serviços nas pistas, os trabalhos serão reprogramados.

No início da manhã, a carga de um caminhão de tijolos caiu na pista, sujando e congestionando o caminho em direção ao Rio.