Festa da PM vai interditar ruas de Botafogo

JB Online

RIO - Os 200 anos da Polícia Militar serão comemorados neste sábado na comunidade Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul. A Secretaria Municipal de Transportes e a CET-Rio montaram um esquema especial de trânsito para o evento.

A partir das 16h de sábado, a Rua São Clemente, terá uma faixa da direita interditada, entre a Rua das Palmeiras e a Rua da Matriz.

Às 14h, a Rua da Matriz também será fechada. Já a Rua Barão de Macaúbas e a Praça Corumbá serão interditas a partir da meia-noite de sábado até a meia-noite de domingo.

Os carros serão proibidos de estacionar nas Ruas Nelson Mandela e na Rua Dona Mariana, no trecho entre a Rua São Clemente e o prédio n°48 da via, também a partir da meia-noite de sábado até a meia noite de domingo.

A programação começa às 9h, no interior do 2ºBPM (Botafogo), onde será realizado o programa Batalhão Cidadão, que oferecerá diversos serviços a comunidade.

Os shows começam a partir das 18h com a banda de jazz 190 da Polícia Militar. Logo depois, o Afroreggae faz show com um repertório variado de músicas, seguido pelo grupo Exaltasamba. A escola de samba da comunidade Santa Marta vai encerrar o espetáculo.