Chuva provoca acidente e queda de árvore durante a madrugada

JB Online

RIO - A chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro durante toda a madrugada desta sexta-feira, atingiu principalmente as zonas Norte e Oeste da capital fluminense. Na Avenida Brasil, em Realengo, o motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em um carro. No Centro, uma árvore caiu na Praça da Cruz Vermelha. A previsão do Instituto Nacioanl de meteorologia (Inmet) é de chuva durante todo o dia

Na Avenida Brasil, vários veículos apresentaram problemas mecânicos. Devido a bolsões d'água, o motorista de um ônibus da Viação 1001, que seguia para a garagem, perdeu o controle. Após bater em uma Fiat Fiorino, ele jogou o coletivo contra um muro e uma árvore, para não atingir outros motoristas. Ninguém ficou ferido. Na Rua Carlos Sampaio, no Centro, uma árvore caiu sobre um carro. Também não houve vítimas.

O tempo fica parcialmente nublado, passando a nublado com chuva no Estado do Rio nesta sexta-feira. Temperatura em ligeiro declínio. Segundo o Inmet, a máxima não passa dos 30 graus e a mínima fica em 12. No Rio e no Grande Rio, dia nublado com chuva. Mínima de 17 e máxima de 25 graus.