Detran inaugura Unidade de Liberação de Veículos na Barra da Tijuca

JB Online

RIO - Com o intuito de facilitar a vida dos seus clientes, o Detran-RJ abre nesta quarta-feira, a terceira Unidade de Liberação de Veículos (ULV). Além das ULVs da sede da instituição, no Centro do Rio, e de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a nova unidade fica no Shopping Città America, na Avenida das Américas, 700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O objetivo é viabilizar a liberação dos veículos apreendidos de moradores da Barra e dos demais bairros da região.

De acordo com o presidente do Detran-RJ, Fernando Avelino, com a abertura da terceira ULV, o órgão segue em sua estratégia de descentralizar os seus serviços para oferecer atendimento de qualidade aos usuários.

- As três ULVs contam também com sucursais da empresa que reboca e guarda os veículos apreendidos, para que o cliente pague as taxas de reboque e diária dos automóveis - completou Fernando Avelino.

As três ULVs funcionam das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Nas próximas semanas, o Detran-RJ inaugurará mais duas ULVs: uma em Niterói e outra em Duque de Caxias.