Oito vias em Madureira serão fechadas para Festa do Trabalhador

JB Online

RIO - Para a realização da Festa do Trabalhador, diversos trechos de vias do bairro de Madureira serão fechados ao tráfego nesta sexta-feira, das 8h à meia-noite. Ficarão interditadas a Rua Carvalho de Souza (entre a Rua Francisco Batista e a Avenida Ministro Edgard Romero), a Estrada do Portela (entre a Avenida Ministro Edgard Romero e a Rua Américo Brasiliense), a Rua Dagmar da Fonseca, a Avenida Ministro Edgard Romero (entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela), as ruas Cerqueira César e Maria Freitas, e as travessas Almerinda Freitas e Natal.

Haverá mão dupla de direção na Rua Carolina Machado, entre as ruas Américo Brasiliense e Francisco Batista. No lado ímpar da Rua Américo Brasiliense, o estacionamento de veículos será proibido. O tráfego da Rua Carvalho de Souza para a Estrada do Portela será desviado pelas ruas Francisco Batista, Carolina Machado e Américo Brasiliense.

A autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações exclui da interdição os veículos dos moradores e os utilizados em socorro e em emergências.