Japeri renova frota de fiscalização

JB Online

JAPERI - A prefeitura de Japeri apresentou nesta quarta-feira (29), em frente à sua sede, a nova frota composta por 14 veículos. Com esta aquisição, o secretariado do prefeito Ivaldo Barbosa, o Timor, poderá estar mais perto da população do município. Além disso, os novos veículos serão a ponte para o aumento da arrecadação local, já que a Corregedoria e fiscais poderão sair às ruas.

Com estes carros, todas as secretarias estarão espalhadas por Japeri. Nós vamos revolucionar o município. Os repasses dos governos federal e estadual caíram, mas daremos uma solução e vamos superar as expectativas , disse Timor.

O prefeito comentou sobre as carências de Japeri, e de que forma vem trabalhando com sua equipe.

Ainda precisamos fazer muito, mas da maneira certa. Eu sei que faltam remédios, mas temos que fazer licitação. Um governo que começa errado, vai terminar errado. Mas eu garanto que todos os dias teremos novidades. Assim como o uniforme da criançada. Eles vão ganhar três bermudas, três blusas, casaco, tênis, meias e uma mochila com o kit escolar , adiantou.

Estiveram presentes na entrega da nova frota o vice-prefeito Cléber Joaquim; todo o secretariado; os vereadores Reginaldo de Souza Leão, o Rei, José Alves, José Valter de Macedo, Marcio Rodrigues, o procurador Geral Roberto Pontes, funcionários da Prefeitura de Japeri e moradores do município.