Estado fará Ação Social na Comunidade do Batam

JB Online

RIO - A comunidade do Batam, em Realengo, tem mais um motivo para comemorar: desta vez será ela a contemplada, nos dias 21 e 22 de março sábado e domingo), pela Ação Social do Trabalhador, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) Na ocasião, a população poderá contar com os serviços oferecidos pelo estado gratuitamente, como emissão de carteiras de trabalho (CTPS), 1ª e 2ª vias, cadastro no balcão de empregos do Estado, também para deficientes, cooperativismo, entrada no seguro desemprego, cooperativismo, cursos de qualificação profissional, fotos 3x4. A Ouvidoria da Setrab estará presente para que a comunidade possa registrar queixas, sugestões, opiniões e denúncias.

Depois de Dona Marta e Cidade de Deus, o Batam é mais uma comunidade que segue o modelo de ocupação do Governo do Estado. Foram inaugurados Postos de Policiamento Comunitários para garantir a ressocialização da comunidade.

A Ação Social no Batam será das 9 às 16h, na Rua São Dagoberto (Largo do Chuveirão), com a campanha contra a dengue, também iniciativa do governo do estado.

Com informações do governo do estado