Três presos da operação Crédito Fácil chegam à Deat

JB Online

RIO - A polícia já prendeu três suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que clonava cartões de crédito na cidade. Todos foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), no Leblon. Um deles, cujo nome ainda não foi divulgado, foi detido em São João de Meriti e com ele, apreendidos equipamentos de cartões de crédito e documentos.

De acordo com os policiais, o chefe da quadrilha seria Rogério Antunes Cerqueira, de 28 anos. Ele já teria sido preso, na manhã desta segunda-feira, no Recreio e estaria a caminho da delegacia.

As equipes de policiais da Deat - que contaram com o apoio da 13ª DP (Ipanema) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) - estão nas ruas para cumprir nove mandados de prisão e dez de busca e aprensão contra uma quadrilha que clonava cartões de crédito e bancários.

Policiais da Delegacia de Apoio ao Turista (Deat), com apoio da 13ª DPª (Ipanema) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam a operação Crédito Fácil para cumprir nove mandados de prisão e 10 de buscas e apreensão.