Secretaria de Obras realiza serviços de conservação na Zona Norte

JB Online

RIO - Dentro do projeto Prefeitura Itinerante, a Coordenadoria Geral de Conservação da Secretaria Municipal de Obras realiza, nesta terça-feira, serviço de asfaltamento na Rua Brasilina. A via é perpendicular à Praça Nossa Senhora do Amparo, em Cascadura. Também receberão serviços de asfaltamento ruas dos bairros de Honório Gurgel (Rua Souza Silveira), Marechal Hermes (ruas Cirici, Américo da Rocha e Indaiá; e Estrada do Sapê) e Anchieta (Estrada do Engenho Novo e Rua Antonio Sebastião de Santana).

A CGC também realizará obras de drenagem nas ruas Dom Francisco de Campo e Ururaí, em Honório Gurgel; e Minervina da Costa e Lysses Melgaço, em Parque Anchieta.

Na Pavuna, a SMO, através da Coordenadoria Geral de Obras, também estará na Rua da Encarnação e na Alameda dos Pica-paus. Na primeira, a Secretaria vai anunciar uma obra de urbanização e saneamento no local. Através do programa Rio Comunidade, serão feitos serviços na via, calçada e na rede de esgoto.

Na Alameda, que costuma ser bastante atingida por enchentes, acontecerá a retomadas dos serviços de drenagem, com a implantação de uma galeria pluvial.