Secretaria da Pessoa com Deficiência visita Zona Norte

JB Online

RIO - O secretário municipal da Pessoa com Deficiência, Márcio Pacheco, acompanhado de equipe técnica, esteve na comunidade Beira Rio, em Acari, na manhã desta terça-feira (10 de março). O objetivo da ação foi cadastrar novos usuários e realizar atendimento domiciliar de pessoas com deficiência, integrando o projeto "Prefeitura Itinerante", do prefeito Eduardo Paes, que estará atuando na Zona Norte durante toda a semana.

Até sexta-feira, 13 de março, a Secretaria da Pessoa com Deficiência (SMPD) intensificará as atividades na região, por meio de mutirões, agora nas comunidades do Borel, na Tijuca; Pica-pau Amarelo, no Cachambi; e Fubá Campinho, em Campinho.

Serviço

10/03 - Mutirão na comunidade Beira Rio, em Acari

Ponto de encontro às 9h, no CIEP Adão Pereira Nunes (em frente ao Conjunto Habitacional Amarelinho na Avenida Brasil, na altura de Irajá).

11/03 - Mutirão na comunidade do Borel, na Usina Ponto de encontro às 9h, no CIEP Antoine Magarinos (Rua São Miguel, s/nº, Tijuca).

12/03 - Mutirão na comunidade Pica-Pau Amarelo, no Cachambi

Ponto de encontro às 9h, na Igreja Missionária Nova Aliança (Rua Aires de Casal, nº386,Cachambi / Areinha)

13/03 - Mutirão na comunidade Fubá Campinho, em Campinho Ponto de encontro às 9h, na Faculdade Souza Marques (Avenida Ernani Cardoso, nº335, Campinho).