Praça na Tijuca será palco de atrações no Dia da Mulher

JB Online

RIO - Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo domingo, dia 08, a Subprefeitura da Grande Tijuca realiza a na Praça André Rebouças, no próximo Sábado, a feira Coragem e Coisa de Mulher, com serviços gratuitos, totalmente voltados para a classe feminina.

Serão oferecidos atendimentos na área de saúde, jurídico, orientação nutricional e qualidade de vida. A Coordenadoria de Prevenção à Dependência Química, através da Prevenção Volante, estará no local, com psicólogos e assistentes sociais, prestando atendimento para as mulheres.

Durante o evento serão arrecadados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar e óleo, que serão doados para o Orfanato Lar Doce Lar.

Para alegrar ainda mais o dia que promete ser especial, uma série de atividades artísticas, com shows, apresentações teatrais, danças e outras estarão acontecendo durante todo o dia. O evento será das 10 às 22h, na Praça André Rebouças, 9, localizada na Rua Moraes e Silva.

Confira a programação artística:

10h: Abertura, com a execução do Hino Nacional com a banda da Guarda Municipal. Em seguida haverá apresentação da historiadora Lili Rose, que falará sobre o bairro da Tijuca.

10h30min: Sérgio Biff Bonecos e a Caixa Mágica

11h: Coral Idade Feliz

14h30min: Sarau de Poesias em homenagem a mulher. Em seguida monólogo com atores do Instituto Benjamim Constant.

15h: Grupo Flautas da Tijuca- Centro Educacional da Tijuca

15h30min: Cia Tô na Dança - JBS Jazz

16h: Oficina de Pequenos Atores

16h30min: Cia Mais de 30

17h: Marista Jazz Band

18h: Loucos por Tango

18h30min: Música ao vivo com D'Bossa Trio Club