Matrícula de reclassificação da Faetec será nos dias 26 e 27

JB Online

RIO - Os candidatos incluídos na primeira reclassificação do concurso de acesso às vagas dos cursos de Educação da Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec), dos Institutos Superiores de Tecnologia e do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) devem ficar atentos para a data da matrícula, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, quinta e sexta-feira depois do carnaval, entre 9h e 20h, na unidade para a qual o candidato foi aprovado. A lista com os nomes dos reclassificados está no site www.faetec.rj.gov.br.

Só poderá ser matriculado o candidato classificado que houver concluído o ensino médio ou equivalente, perdendo o direito à vaga quem não apresentar, no ato da matrícula, o comprovante de escolaridade, juntamente com a documentação exigida: três fotos 3x4 recentes e, original e cópia da certidão de nascimento ou de casamento; da carteira de identidade e dos comprovantes de residência e de escolaridade. Para os candidatos maiores de 18 anos também é necessário apresentar cópia e original do CPF, do título de eleitor e do certificado de reservista (para os homens).

Neste concurso, a Faetec ofereceu 1.200 vagas para os cursos superiores. Para os Institutos Superiores de Educação, foram 540 vagas. Para os Institutos Superiores de Tecnologia 300 e 360 para o Uezo.

No dia 4 de março será divulgada a segunda e última reclassificação. Mais informações pelo telefone 2332-4085.